quarta-feira, 7 de março de 2012

Testemunho de vida com Deus. Clique e veja postagem completa.

*Pessoal, venho de uma família católica religião que acreditei fielmente toda a minha infância e participei de várias missas, reuniões e ações da igreja.
*Quando completei 14 anos fui morar com uma tia minha em Planaltina-DF mais precisamente no "vale do amanhecer" um bairro da cidade onde existe uma comunidade espírita com um tipo de culto exclusivo de lá onde as pessoas se vestem de forma diferente e consultam "entidades espirituais" em busca de "purificação" e servem a um ser espiritual chamado de "pai seta branca".
*Mais tarde passei a frequentar o kardecismo um tipo diferente de espiritismo onde também se acredita na purificação espiritual através de consultas a entidades e na reencarnação.
Logo depois  de me casar passei por uma crise financeira muito difícil e totalmente perdido, sem saber o que fazer resolvi buscar a Deus de uma forma mais intensa, eu sentia falta da presença de Deus na minha vida mas não sabia como nem onde busca-la, então eu e minha esposa passamos a frequentar um centro de umbanda que ficava perto de onde morávamos, depois de algumas semanas frequentando os cultos e de ter presenciado entidades que atendiam pelo codinome de "pretos velhos" , "caboclos", "exus" e etc, que nos cultos bebiam bebidas alcoólicas, fumavam charuto, cachimbos e cigarros, nos "passes", nome dado a um tipo de purificação feita por uma dessas entidades incorporada em pessoas denominadas médiuns, sopravam a fumaça desses charutos e cachimbos e sacudiam um ramo de arruda sobre as pessoas, assim falavam sobre nossas vidas, e sempre diziam que tínhamos uma mediunidade muito especial e que tínhamos que nos  desenvolver caso contrario sofreríamos algumas consequências.
       Mas como Deus é grande Pai, e um Pai não abandona um filho que ama, Ele tocou no coração da minha esposa que assim como eu não acreditava mais naquele teatro feito por demônios e me chamou para procurarmos uma igreja evangélica, até então não sabíamos em qual igreja ir, mas Deus nos guiou para uma a algumas quadras de onde morávamos, lá fomos muito bem recebidos e começamos a frequentar reuniões de estudos bíblicos que chamamos de células por se tratar de uma pequena fração da igreja que leva a palavra de Deus as pessoas de forma mais rápida. Naquele momento percebi que em fim estava no lugar certo e que aquele Deus era o Deus verdadeiro, então eu comecei a sentir preenchido no meu peito aquele vazio que eu sentia.
Mas eu não conseguia simplesmente acreditar em tudo que os pastores e líderes me diziam, eu precisava provar para mim mesmo que tudo que me diziam sobre o poder de Deus, sobre a salvação, era verdade então comece a estudar a Bíblia a fundo, além de ler eu queria saber a data que cada livro da Bíblia foi escrito, quem escreveu cada um dos 66 livros, qual a proximidade cada autor tinha de Jesus, e cada vez mais eu estudava mais me apaixonava por Deus e me alegrava, pois sabia que estava no caminho certo, e a partir desse momento eu passei a agradecer a Deus por tudo na minha vida e na vida da minha família, e por mais que passássemos por dificuldade e problemas , nós orávamos e agradecíamos pelo que tínhamos,  assim tudo começou a mudar, aquilo que precisávamos pedíamos a Deus e Ele sempre encontrava um jeito de nos atender, antes não tínhamos nada , morávamos de favor em casas de parentes e depois em casas alugadas eu vivia desempregado fazendo um bico aqui outro ali, e assim íamos levando a vida, sempre com muito aperto, eu não tinha ideia de como sair daquela situação, estava totalmente perdido. Mas em um período de menos de quatro anos acreditando, buscando e orando a Deus com minha família, nossos esforços e trabalhos, começaram a mudar, hoje com nossos esforços e reconhecendo Jesus Cristo como nosso único Salvador e Mediador para com Deus, nós temos uma excelente casa própria, um bom carro na garagem e uma motocicleta que eu gosto muito, vivemos uma vida totalmente diferente do que a que vivíamos antes, mais felizes e com a certeza da presença do Espírito  Santo de Deus em nossas vidas.



2 comentários:

Anônimo disse...

ANDRÉ , ADOREI O VIDEO DE CAPOEIRA... GOSTARIA QUE VOCÊ COLOCASSE AÍ O SITE DA VANESSA, SUA ESPOSA QUE NA ADOLESCÊNCIA FOI CAPOEIRISTA ...VALEU...

Vanessa Costa disse...

Lindo testemunho amor!!!
Te amo!