quarta-feira, 16 de maio de 2012

INDIGNAÇÃO COM A VIOLÊNCIA NO DF E MATÉRIA SOBRE PMS QUE COMEMORARAM NAS REDES SOCIAIS O AUMENTO DA VIOLÊNCIA NO DF


    Pessoal, deixo aqui minha indignação quanto a esse governo que tudo pode, tudo vê, e nada faz. Somente esse ano (2012) até o mês de abril, os índices de assaltos a residências, assassinatos, roubo de veículos, sequestros relâmpagos,  estupros, trafico de entorpecentes, e etc., já superaram em até 110% os números de 2011. Todos os dias um caso diferente e assim como a maioria da população eu me sinto totalmente desprotegido, indignado, me sentindo um lixo por ter contribuído para eleger esse governador omisso que se encontra a frente do controle corrupto e vergonhoso do Distrito Federal. Ontem deram três tiros em um rapaz próximo a minha casa com a rua cheia de gente em plena 21hs em frente a uma pizzaria, hoje ao abrir meu Facebook, me deparo com um depoimento de amigo meu contando que sua casa foi invadida por bandidos e seus familiares foram mantidos reféns, meu Deus onde isso vai parar?.

    Não tenho mais palavras, estou perplexo, com uma tristeza muito grande no coração ao ver minha cidade, meu Distrito Federal ganhar status de um dos locais mais perigosos do país.
Gente!!!!!!!! Estamos falando da CAPITAL DO BRASIL, onde pagamos os maiores impostos, temos os policiais mais bem pagos do país, e onde se encontram a grande cúpula governista deste país.

Vamos sair para as ruas, organizar manifestações, protestos, mostrar que não estamos satisfeitos com esse modo de governar, queremos aquilo pelo qual pagamos tão caro, SAÚDE, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTE

 André Costa --- 16/05/2012




****Olhem essa publicação de Publicação: 08/04/2012***
do site:
http://imparesonline.blogspot.com.br/2012/04/pms-comemoraram-nas-redes-sociais-o.html

PMS COMEMORARAM NAS REDES SOCIAIS O AUMENTO DA VIOLÊNCIA NO DF


VERGONHOSO;  PMS USAM REDE SOCIAL PARA COMEMORAR  A SENSAÇÃO DE INSEGURANÇA E A VIOLÊNCIA GENERALIZADA NO DF.



                              Escondidos no anonimato da internet, alguns policiais militares usam as redes sociais para tripudiar sobre a insegurança sentida pela população brasiliense. O Correio teve acesso a uma comunidade restrita da Polícia Militar do DF e se deparou com mensagens que comemoram os altos índices de violência. Há, inclusive, um manual para como se portar durante a Operação Tartaruga, deflagrada por alguns grupos de servidores em 15 de fevereiro.

                          Entre as dicas, um usuário recomenda até que o rádio dos carros da PM seja pouco utilizado para comunicação, evitando, assim, que os superiores saibam sobre o andamento do movimento. Os manifestantes reivindicam aumentar o salário de oficiais e de praças. A PMDF é a mais bem paga do país.

                          Outros usuários têm comemorado a sensação de insegurança sentida na capital federal. “Tirando a família papa myke (PM), eu quero é que o paisano (civil) se exploda!”, postou um deles. Outra mensagem debocha do homicídio ocorrido na noite de sexta-feira, na 413 Norte.
“Venho através dessa comunidade agradecer pela ação do bandido, que trouxe à tona nosso movimento.”

                         O Correio apurou que, em resposta à Operação Tartaruga, a PM ordenou medidas para dar mais sensação de segurança à população. Pelo menos quatro batalhões determinaram que os deslocamentos de veículos ocorram com as luzes da sirene acesas. “A ordem serve só para melhorar a imagem, mas nada adianta. Continuamos parados, sem abordar ninguém”, disse um soldado.

Pelo menos 22 praças, lotados em Ceilândia, em Samambaia, no Recanto das Emas e no Gama, serão transferidos de unidade na próxima segunda-feira. A medida seria uma represália ao movimento.

publicação original no site: http://imparesonline.blogspot.com.br/2012/04/pms-comemoraram-nas-redes-sociais-o.html
CB - Braitner Moreira
Publicação: 08/04/2012 1

Nenhum comentário: